quarta-feira, 27 de junho de 2007

Primeira rodada da Copa America



A primeira rodada da Copa America foi cheia de supresas. A forte seleção do Uruguai, umas das candidatas ao titulo, levou uma goleada da seleção do Peru e a Bolivia acabou empatando com a Venezuela. Quarta-feira temos a estréia da nossa seleção canarinho, e tomara que nao haja nenhuma supresa pra cima do Brasil e acabe vencendo da desfalcada seleção do Mexico que aprendeu a ganhar sempre da nossa seleção.

Uruguai 0 x 3 Peru: A equipe do Peru não tomou satisfação do Uruguai e venceu por 3 a 0, na partida de abertura da Copa América, em Mérida, na Venezuela. Comandado pelo experiente Pizarro, o time peruano dominou o jogo e explorou bem os contra-ataques. Com gols de Villalta, Mariño e Guerrero.

Bolivia 2 x 2 Venezuela: Com um gol no final do atacante Arce, que atua no Corinthians, a Bolívia arrancou empate da Venezuela, por 2 a 2, e frustrou a torcida local que lotou o Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. Com o resultado, os venezuelanos seguem com o tabu de 40 anos sem vencer na Copa América. A última vitória foi exatamente contra a Bolívia, por 3 a 0, em 1967. Os gols da Bólivia foram marcados por Moreno e Arce, e os das Venezuela por Maldonado e Páez.

3 comentários:

Anônimo disse...

time do peru me surprendeu! mas não vai longe! bolivia e venezuela foi uma farsa(farça?)
abraços

Guilherme Pereira disse...

eu vi o jogo da bolivia e venezuela, foi um jogo bom ate mas nao ganham nada nao

Anônimo disse...

foi uma supresa o peru ganhar, tanto como o jec do atletico!!