quinta-feira, 28 de junho de 2007

Real Madrid demite o técnico Capello



Mesmo com a conquista do Campeonato Espanhol, o Real Madrid decidiu demitir nesta quinta-feira o técnico italiano Fabio Capello. Os madrilenhos querem um comandante "com novos pensamentos" para a próxima temporada, uma vez que o italiano trouxe, apesar da taça, muitos problemas de relacionamento com alguns jogadores - dentre eles Robinho, Beckham e Ronaldo.

Segundo Mijatovic (dirigitente do Real), a decisão pela demissão de Capello foi tomada de maneira unânime em reunião realizada pelos dirigentes do clube madrilenho. O diretor, no entanto, não quis comentar o nome do novo técnico, mas o favorito para o cargo é o alemão Bernd Schuster, atualmente no Getafe. "Ele é um técnico de bastante qualidade. É um dos candidatos, mas por respeito ao Getafe, não vamos nos aprofundar nos detalhes."

O Capello calou a boca de muita gente nessa temporada. o Real vinha em crise, perdia tudo, jogava mal, os jogadores "galaticos" não estavam rendendo todo o seu potencial. Resumindo o Real teve um horrivel começo de temporada e queria a saída do técnico Capello de qualquer maneira, mas no final das contas ele acabou levando o Real Madrid para o título do campeonato espanhol quebrando o jejum que seguia desde 2003.

3 comentários:

Anônimo disse...

O JOEL SANTANA DA EUROPA!

TRiNDADE disse...

eu sou mais o burricy

Anônimo disse...

po nem acho o bixo tao ruim haa