domingo, 7 de junho de 2009

JOGO SONOLENTO


A partida de hoje entre Avaí e São Paulo foi muito sonolenta. Ainda bem que não viajei para floripa para ver o jogo.

Quem ver as estatisticas vai pensar que foi pressão o jogo inteiro do Avaí, mas o time da casa não conseguiu pressionar e nem ameaçar o gol tricolor, os chutes eram todos de fora da area e sem perigo.

Ja o São Paulo esteve perdido em campo hoje com mais uma fraca atuação do Hernanes, Marlos ate que jogou legal mas cansou muito rapido. Teve a estreia do zagueiro Jean Rolt, ex-ponte-preta, pra partida de estreia ate que jogou legal mas eu teria colocado o jovem Aislan que dizem ser a promessa tricolor para a zaga, Muricy tem que confiar mais na garotada.

No segundo tempo saiu Washington para entrada de Dagoberto, o jogou mudou completamente e o São Paulo começou a ameaçar. Teve umas 4 chances claras de gol mas que o goleiro Eduardo Martini fez milagres, por sinal esse é um otimo goleiro.

E o Avaí continua sem vencer, o time é muito dependente do Marquinhos e de Eduardo Martini, Avaí deve brigar ate o final do campeonato para não cair.

Sempre que o Muricy não inventou o time jogou muito bem, gostaria que ele parece de inventar, Richarlyson deve ficar doido, ele é zagueiro lateral volante e ala ao mesmo tempo, não tem como alguem render assim.

AVAÍ 0 x 0 SÃO PAULO
Eduardo Martini; Ferdinando, André Turatto, Anderson Luís e Uendel; Marcus Vinícius, Léo Gago, Muriqui e Marquinhos (Caio); Luís Ricardo (Odair) e Evando (Lima). Denis; Zé Luis, André Dias, Jean Rolt e Junior Cesar (Jorge Wagner); Jean, Richarlyson, Hernanes e Marlos (Wellington); Borges e Washington (Dagoberto).
Técnico: Silas. Técnico: Muricy Ramalho.
Cartões amarelos: Ferdinando (Avaí). André Dias, Marlos, Zé Luis e Dagoberto (São Paulo)
Estádio: Ressacada. Data: 07/06/2009. Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS). Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS).

Nenhum comentário: